Páginas

Sobre mim

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Repassando o pouco que sei sobre jardinagem.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 
 
 
   Em outubro de 2011 eu fiz este desenho no Corel Draw. Nesta época eu estava me inclinando para os conhecimentos da jardinagem e comecei ( não terminando) uma série de vetorização de algumas plantas ,pois, era minha intenção fazer montagens de jardin virtuais. Cheguei até fazer alguns, mas nada que pudesse ser assim tão  bacana, mas este em especial num cenário composto de deserto, plantas e  com a presença de Jesus foi o desenho de um pedido especial. Lembro-me vagamente de uma mensagem que eu queria passar quando fiz este desenho, que seria algo mais ou  menos  como: Podemos fazer coisas que julgamos impossíveis quando acreditamos na nossa capacidade e quando ela lhe falta, Jesus providencia.


Que Jesus possa sempre dar a todos a capacidade para crescer em todos os sentidos.

Um grande abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário