Páginas

Sobre mim

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Repassando o pouco que sei sobre jardinagem.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012



 



Allamanda purple


   Infelizmente esta foto é a única coisa que sobrou desta Allamanda purple (  pesquisando na internet em busca do  nome) que ficava na casa de um vizinho no final da minha rua. Sempre que eu passava pela casa dele, me dava uma vontade de pegar um galho desta espécie sem qualquer autorização . Minha ideia de pegar um galho sem que ele visse, era a de acordar cedo e levar minha tesoura de poda e trazer ,enfim, a sonhada "muda", mas meu medo  era tanto de ser flagrado por ele que nem sequer arrisquei a aventura.
 
   Talvez vocês perguntariam: Por que não pediu para ele? Sinceramente não saberia responder, mas todas as vezes que eu passo perto dele, o  mesmo sempre está esbravejando, gesticulando muito e sempre falando mal de uma pessoa. Não me arrisquei por causa disto,eu acho.
 
  Mas deveria ter perdido  este medo. Deveria eu em nome da jardinagem propagar o que é bonito como era esta planta. Num belo  dia pela manhã ao passar pela casa do vizinho, a planta não estava mais lá. Ele simplesmente a arrancou e jogou fora. Não sobrou nada para contar história.
 
 
 
Uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário